00:00
108:09
Olá pessoal, tudo bem?

Nesses tempos nebulosos em que vivemos, um tema muito importante a ser pensado e discutido é sobre saúde mental. Diante de inúmeros desafios que essa prática enfrentou - e ainda enfrenta - é importante refletirmos sobre a existência e os cuidados disponíveis e necessários à esse público.

E para enriquecer essa conversa, convidamos a enfermeira Claudia Polubriaginof e o musicoterapeuta Raphael Soares para ampliar nosso olhar sobre os cuidados na saúde mental.

Então aperta o play e vem com a gente nessa conversa!
Olá pessoal, tudo bem? Nesses tempos nebulosos em que vivemos, um tema muito importante a ser pensado e discutido é sobre saúde mental. Diante de inúmeros desafios que essa prática enfrentou - e ainda enfrenta - é importante refletirmos sobre a existência e os cuidados disponíveis e necessários à esse público. E para enriquecer essa conversa, convidamos a enfermeira Claudia Polubriaginof e o musicoterapeuta Raphael Soares para ampliar nosso olhar sobre os cuidados na saúde mental. Então aperta o play e vem com a gente nessa conversa! read more read less

2 years ago #caps, #enfermagem, #lutaantimanicomial, #musicoterapia, #saúdemental, #saúdepública, #sus