00:00
111:47
Olá pessoal, tudo bem?

A comunicação é o principal meio de interação entre as pessoas, sendo realizada a partir de elementos complexos que vão além da palavra e enriquecem as mensagens a serem trasmitidas ou recebidas.

Muitos desses elementos têm ligação direta com elementos musicais, o que faz da Musicoterapia uma eficiente via para o desenvolvimento, aprimoramento ou recuperação de ferramentas de comunicação.

Para nos ajudar a entender melhor sobre esses processos e intervenções, convidamos vocês a participarem coma gente dessa conversa com a musicoterapeuta Michelle de Melo e o musicoterapeuta Renato Sampaio, que nos ajudarão a compreender um pouco melhor as possibilidades e potencialidades da Musicoterapia na comunicação.

Então aperta o play e vem com a gente nessa conversa!
Olá pessoal, tudo bem? A comunicação é o principal meio de interação entre as pessoas, sendo realizada a partir de elementos complexos que vão além da palavra e enriquecem as mensagens a serem trasmitidas ou recebidas. Muitos desses elementos têm ligação direta com elementos musicais, o que faz da Musicoterapia uma eficiente via para o desenvolvimento, aprimoramento ou recuperação de ferramentas de comunicação. Para nos ajudar a entender melhor sobre esses processos e intervenções, convidamos vocês a participarem coma gente dessa conversa com a musicoterapeuta Michelle de Melo e o musicoterapeuta Renato Sampaio, que nos ajudarão a compreender um pouco melhor as possibilidades e potencialidades da Musicoterapia na comunicação. Então aperta o play e vem com a gente nessa conversa! read more read less

about 1 year ago #afasias, #apraxias, #autismo, #comunicação, #desenvolvimento, #fala, #fonoaudiologia, #linguagem, #musicoterapia, #música, #saúde, #tea