00:00
03:42
Oi, gente!

No episódio de hoje do podcast Fogos Poéticos tenho o prazer de lhes recitar um poema de Mia Couto, um dos meus autores preferidos.

Mia Couto é um escritor e biólogo moçambicano de uma obra literária extensa e diversificada - incluindo poesia, contos, romance e crônicas, sendo considerado um dos mais importantes de seu país.

Recebam, com carinho, o belíssimo poema "Para ti", extraído do livro "Raiz de Orvalho e Outros Poemas", publicado pela Editorial Caminho em 1999.

Ao fundo, a beleza do "Adagietto",
4° movimento da Sinfonia N°. 5
de Gustav Mahler, compositor e maestro austríaco, considerado um dos maiores compositores do período romântico. (07/07/1860 - 18/05/1911)

🎵🎶 Pelo quarteto de cordas Stringspace

Espero que gostem! 💕😘
Oi, gente! No episódio de hoje do podcast Fogos Poéticos tenho o prazer de lhes recitar um poema de Mia Couto, um dos meus autores preferidos. Mia Couto é um escritor e biólogo moçambicano de uma obra literária extensa e diversificada - incluindo poesia, contos, romance e crônicas, sendo considerado um dos mais importantes de seu país. Recebam, com carinho, o belíssimo poema "Para ti", extraído do livro "Raiz de Orvalho e Outros Poemas", publicado pela Editorial Caminho em 1999. Ao fundo, a beleza do "Adagietto", 4° movimento da Sinfonia N°. 5 de Gustav Mahler, compositor e maestro austríaco, considerado um dos maiores compositores do período romântico. (07/07/1860 - 18/05/1911) 🎵🎶 Pelo quarteto de cordas Stringspace Espero que gostem! 💕😘 read more read less

2 years ago #fogospoeticos, #miacouto, #parati, #poesia