00:00
09:01
Após ter abordado temáticas como o turismo e a construção, que têm um peso significativo para a economia nacional, trago-vos hoje um tema um pouco diferente e que eventualmente vos pode trazer surpresa e algum gosto adicional, e que tem que ver com a industria dos animais de estimação.
A presença de animais de estimação nos lares portugueses é cada vez mais uma realidade.
Mas que drivers conduzem à dinamização e tendência de crescimento desta industria é a questão que se coloca.
A resposta a esta questão resulta de uma mudança cultural que decorre da entrada na idade adulta dos millenials e geração Z, e a sua presença enquanto consumidores, manifestando o seu apreço e respeito pelos animais de forma diferente que os seus pais, fizeram disparar esta industria.
Após ter abordado temáticas como o turismo e a construção, que têm um peso significativo para a economia nacional, trago-vos hoje um tema um pouco diferente e que eventualmente vos pode trazer surpresa e algum gosto adicional, e que tem que ver com a industria dos animais de estimação. A presença de animais de estimação nos lares portugueses é cada vez mais uma realidade. Mas que drivers conduzem à dinamização e tendência de crescimento desta industria é a questão que se coloca. A resposta a esta questão resulta de uma mudança cultural que decorre da entrada na idade adulta dos millenials e geração Z, e a sua presença enquanto consumidores, manifestando o seu apreço e respeito pelos animais de forma diferente que os seus pais, fizeram disparar esta industria. read more read less

3 years ago #2040, #animais, #de, #estimação, #estrategia, #futuro, #inovação, #pet, #prospetiva, #veterenária