00:00
36:00
Com o intuito de fomentar conhecimento e cultura por meio da telinha, apresentamos o nosso primeiro PETCast, o Podcast desenvolvido pelo PET Conexões de Saberes da UFMA Imperatriz.

Este projeto nasceu a partir de um projeto de extensão planejado ainda no ano de 2019 nas escolas púbicas do município de Imperatriz e, para ser executado, precisou ser replanejado.

Nesse episódio, o petiano Matheus Passo entrevista a Professora e Psicopedagoga Fany Valentim, em uma discussão acerca do filme vencedor do Oscar Divertida Mente, que consegue prender a atenção desde a criança até o vovô na compreensão da máquina do nosso pensamento.

De forma lúdica e didática, o filme aborda as 5 emoções que se passam na cabeça da pequena Rilley, de 11 anos. Ao longo do diálogo, você terá a chance de entender um pouco melhor de que forma o filme desvenda o funcionamento da nossa mente e como você pode reconhecer isso na sua própria vida.

Se você gostou dessa produção, compartilha com seus amigos para que mais pessoas possam receber este conteúdo e nos ajude a alcançar o máximo de pessoas possível!

Um ótimo PetCast para você!
Com o intuito de fomentar conhecimento e cultura por meio da telinha, apresentamos o nosso primeiro PETCast, o Podcast desenvolvido pelo PET Conexões de Saberes da UFMA Imperatriz. Este projeto nasceu a partir de um projeto de extensão planejado ainda no ano de 2019 nas escolas púbicas do município de Imperatriz e, para ser executado, precisou ser replanejado. Nesse episódio, o petiano Matheus Passo entrevista a Professora e Psicopedagoga Fany Valentim, em uma discussão acerca do filme vencedor do Oscar Divertida Mente, que consegue prender a atenção desde a criança até o vovô na compreensão da máquina do nosso pensamento. De forma lúdica e didática, o filme aborda as 5 emoções que se passam na cabeça da pequena Rilley, de 11 anos. Ao longo do diálogo, você terá a chance de entender um pouco melhor de que forma o filme desvenda o funcionamento da nossa mente e como você pode reconhecer isso na sua própria vida. Se você gostou dessa produção, compartilha com seus amigos para que mais pessoas possam receber este conteúdo e nos ajude a alcançar o máximo de pessoas possível! Um ótimo PetCast para você! read more read less

3 years ago #adolescencia, #aprendizagem, #cinema, #cultura, #diversao, #divertidamente, #filme, #infancia, #pet, #petcast, #saudemental