Settings
Light Theme
Dark Theme

#001 - Nerfs na Sage / Sentinels amassando e império da G2

#001 - Nerfs na Sage / Sentinels amassando e império da G2
Sep 4, 2020 · 1h 38m 7s

Neste episódio 1, o Felipe “Rinkks” Martins trouxe as informações do Patch 1.07 com grandes atualizações nos personagens sendo a principal e mais polemica delas o nerf da Sage. Tivemos...

show more
Neste episódio 1, o Felipe “Rinkks” Martins trouxe as informações do Patch 1.07 com grandes atualizações nos personagens sendo a principal e mais polemica delas o nerf da Sage. Tivemos também a criação do remake da partida caso o jogo inicie 4x5, além outras atualizações do game que trazem uma melhor qualidade de vida pra quem gosta e se dedica ao Valorant, tanto pra quem quer se divertir quanto para os profissionais do jogo.

Nosso companheiro Breno “Urakin” Avelino trouxe informações relevantes do cenário competitivo de Valorant no Brasil e no EUA. Times, jogos, campeonatos que estão rolando, enfim um panorama completo sobre a inicio de uma era que será o cenário de Valorant, e além disso nós também trouxemos atualizações da situação do cenário da Europa e Ásia através do correspondente Davi “History13” Clemente.
show less
Information
Author Radiante Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search