Settings
Light Theme
Dark Theme

A Raiva - Reflexão Do Meu Novo Livro Adeus Dependência Emocional

A Raiva - Reflexão Do Meu Novo Livro Adeus Dependência Emocional
Aug 22, 2020 · 3m 30s

Reflexões para dependentes emocionais ou psra quem deseja se autoconhecer. Meu podcast fala sobre procurar entender o que acontece dentro de si mesma, fala de descoberta. Fala de se reconstruir...

show more
Reflexões para dependentes emocionais ou psra quem deseja se autoconhecer. Meu podcast fala sobre procurar entender o que acontece dentro de si mesma, fala de descoberta. Fala de se reconstruir como mulher e ser humano, depois de tanto sofrer.
Fala como a dependência emocional destrói valores e princípios de um ser humano. O que se faz por uma forma doente de amar. O sofrimento interior que os dependentes emocionais vivem e o medo do julgamento da sociedade por não entender seus conflitos internos. Fala de autorresponsabilidade é do quanto ela contribui com nossas escolhas. Fala de ter fé e direciona-la de maneira correta.
Falarei sobre as táticas que homens casados usam para alimentar seus egos frágeis. Falo sobre os sinais que eles dão, as desculpas para enganar a vítima e as mentiras que muitos contam sobre suas esposas.
Falo sobre o bullying que vivi na infância e que muitos vivem, fala do medo, da ansiedade, da raiva que cresce dentro de nós. Fala das experiências que vão transformando as pessoas com o tempo.
Fala do julgamento das pessoas, mas também fala que todos têm telhado de vidro e que condenar é uma forma de mascarar os próprios erros.
show less
Information
Author Flora Dominguez
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search