00:00
37:18
O nosso terceiro episódio esta no ar!! E ele sai um pouco da curva (ou não) pra gente falar sobre a realidade da adolescência. Pra isso a gente pede emprestado a peça expressionista do alemão Frank Wedekind, pra falar de coisas bem espinhosas, como violência sexual, aborto e suicídio. Mas não só, também falamos sobre descoberta da sexualidade, amor e amizade.
(AVISO DE POSSÍVEL GATILHOS )
.
.
.
.
( VIOLÊNCIA SEXUAL)

Do minuto 15:20 - 15:40 tem um pequeno trecho de uma cena que remete a est*pro. Não é gráfico e nem nada do tipo, mas a gente entende - e respeita - que pode ter gente que seja muito sensível ao tema.

Tem também ''May I destroy you'', ''Philomena'', "Euphoria'' , ''Sex Education'' e ''Confissões de adolescência''.

Esse episódio ta do jeito que o nosso governo gosta, só vem!!
O nosso terceiro episódio esta no ar!! E ele sai um pouco da curva (ou não) pra gente falar sobre a realidade da adolescência. Pra isso a gente pede emprestado a peça expressionista do alemão Frank Wedekind, pra falar de coisas bem espinhosas, como violência sexual, aborto e suicídio. Mas não só, também falamos sobre descoberta da sexualidade, amor e amizade. (AVISO DE POSSÍVEL GATILHOS ) . . . . ( VIOLÊNCIA SEXUAL) Do minuto 15:20 - 15:40 tem um pequeno trecho de uma cena que remete a est*pro. Não é gráfico e nem nada do tipo, mas a gente entende - e respeita - que pode ter gente que seja muito sensível ao tema. Tem também ''May I destroy you'', ''Philomena'', "Euphoria'' , ''Sex Education'' e ''Confissões de adolescência''. Esse episódio ta do jeito que o nosso governo gosta, só vem!! read more read less

3 years ago #adolescencia, #confissoesdeadolescente, #euphoria, #foconelaspodcast, #juventude, #sexeducation