00:00
54:46
O Conte Tudo & Conteúdo apresenta, essa semana, dois dos consultores que estarão à frente das novas unidades de negócios da Trevo, a consultora em sustentabilidade, Lia Blower, e o mestre em proteção dos direitos humanos, Lucas Paoli Itaborahy.

Os dois convidados falam sobre suas trajetórias, como se direcionaram para as áreas onde atuam e o que esperam da parceria com a Trevo. Segundo Lia, cuja área é a Sustentabilidade, faz-se necessário o equilíbrio entre o ambiental, o social e a governança (ESG). Trabalhar a importância da implementação desses conceitos nas empresas é cada vez mais necessário e fundamental. E é o que ela pretende, ao se unir à Trevo, a partir de cursos de capacitação de pessoas, consultoria e monitoramento.

No campo da Diversidade, Lucas pretende contemplar quatro públicos nas ações da UN Trevo: LGBTI+, mulheres, negros e PcD.
A capacitação pela inclusão e permanência dessas pessoas no mercado de trabalho é o foco desse setor que pretende ajudar as empresas a olharem para esses grupos, enxergar seus potenciais e os benefícios que podem oferecer.

Sustentabilidade e diversidade geram benefícios múltiplos para as empresas, seus colaboradores, consumidores e para a sociedade como um todo.

Ajudar as empresas a adotarem políticas mais inclusivas e sustentáveis é contribuir para uma sociedade mais justa e equilibrada.
O Conte Tudo & Conteúdo apresenta, essa semana, dois dos consultores que estarão à frente das novas unidades de negócios da Trevo, a consultora em sustentabilidade, Lia Blower, e o mestre em proteção dos direitos humanos, Lucas Paoli Itaborahy. Os dois convidados falam sobre suas trajetórias, como se direcionaram para as áreas onde atuam e o que esperam da parceria com a Trevo. Segundo Lia, cuja área é a Sustentabilidade, faz-se necessário o equilíbrio entre o ambiental, o social e a governança (ESG). Trabalhar a importância da implementação desses conceitos nas empresas é cada vez mais necessário e fundamental. E é o que ela pretende, ao se unir à Trevo, a partir de cursos de capacitação de pessoas, consultoria e monitoramento. No campo da Diversidade, Lucas pretende contemplar quatro públicos nas ações da UN Trevo: LGBTI+, mulheres, negros e PcD. A capacitação pela inclusão e permanência dessas pessoas no mercado de trabalho é o foco desse setor que pretende ajudar as empresas a olharem para esses grupos, enxergar seus potenciais e os benefícios que podem oferecer. Sustentabilidade e diversidade geram benefícios múltiplos para as empresas, seus colaboradores, consumidores e para a sociedade como um todo. Ajudar as empresas a adotarem políticas mais inclusivas e sustentáveis é contribuir para uma sociedade mais justa e equilibrada. read more read less

2 years ago #ambiental, #capacitação, #compliance, #deficiência, #diversidade, #empresa, #governança, #igualdade, #inclusão, #lgbti, #mercado, #mulheres, #negros, #portadores, #responsabilidade, #social, #sociedade, #sustentabilidade, #trabalho, #ética