00:00
43:26
No episódio desta semana, o jornalista Márcio Martins conversa com a especialista em Marketing Digital, Francelle Jacobsen, parceira da Trevo na unidade de negócios em Marketing Digital.
Francelle comenta cada uma das redes sociais mais conhecidas: a potência do Facebook, mesmo sendo vista como uma rede ultrapassada, a força da conexão interpessoal do LinkedIn, as transformações do Instagram para disputar o mercado de vídeos curtos com o TikTok, a importância do Twitter como plataforma de gestão de crises.
Francelle também aponta os erros mais comuns cometidos pelas empresas na forma como encaram o Marketing Digital. E lista o que deve estar presente em um bom planejamento de marketing.
A especialista, que também ministra cursos na área, comenta que o público dos cursos voltados para o Marketing Digital vem mudando com a pandemia do coronavírus. Antes procurados por jornalistas e publicitários, esse tipo de conteúdo tem sido, cada vez mais, procurado por empreendedores, psicólogos, profissionais de saúde, etc.
No episódio desta semana, o jornalista Márcio Martins conversa com a especialista em Marketing Digital, Francelle Jacobsen, parceira da Trevo na unidade de negócios em Marketing Digital. Francelle comenta cada uma das redes sociais mais conhecidas: a potência do Facebook, mesmo sendo vista como uma rede ultrapassada, a força da conexão interpessoal do LinkedIn, as transformações do Instagram para disputar o mercado de vídeos curtos com o TikTok, a importância do Twitter como plataforma de gestão de crises. Francelle também aponta os erros mais comuns cometidos pelas empresas na forma como encaram o Marketing Digital. E lista o que deve estar presente em um bom planejamento de marketing. A especialista, que também ministra cursos na área, comenta que o público dos cursos voltados para o Marketing Digital vem mudando com a pandemia do coronavírus. Antes procurados por jornalistas e publicitários, esse tipo de conteúdo tem sido, cada vez mais, procurado por empreendedores, psicólogos, profissionais de saúde, etc. read more read less

2 years ago #blog, #crise, #cursos, #digital, #estratégia, #facebook, #gestão, #haters, #influencer, #instagram, #lgpd, #linkedin, #marketing, #mídias, #negócios, #portal, #site, #sociais, #tiktok, #twitter