Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 12 - Perspectivas para 2021 em Saúde e Gestão de Pessoas - Alexandre Bahia e Maurício Seixo

Episódio 12 - Perspectivas para 2021 em Saúde e Gestão de Pessoas - Alexandre Bahia e Maurício Seixo
Dec 23, 2020 · 52m 16s

No último episódio do ano, o jornalista Márcio Martins convida dois especialistas para falar sobre Saúde e Gestão de Pessoas. O Dr. Alexandre Bahia, Coordenador da Unidade Cardiointensiva da Clínica...

show more
No último episódio do ano, o jornalista Márcio Martins convida dois especialistas para falar sobre Saúde e Gestão de Pessoas.
O Dr. Alexandre Bahia, Coordenador da Unidade Cardiointensiva da Clínica São Vicente da Gávea, e Maurício Seixo, Consultor de Recursos Humanos, Professor e Mentor em Gestão de Pessoas, vão falar sobre os desafios para 2021 em suas áreas.
O covid-19 foi o grande desafio de 2020, mas o que deve mudar com a vacinação da população? Por quanto tempo as pessoas deverão ficar imunizadas? Como médicos e cientistas conseguiram trabalhar, em tão pouco tempo, para que chegássemos ao fim do ano com vacinas? Quais os aprendizados que se leva de 2020 tanto na saúde quanto para quem perdeu o emprego ou teve que mudar a forma de se relacionar com empresas e chefes? Como se preparar para as mudanças que a pandemia impôs nas relações trabalhistas? E como assimilar que muitas dessas mudanças vieram para ficar?
Vale a penara ouvir esse episódio do Conte Tudo & Conteúdo. Excelente pedida para começar 2021 com informações relevantes e esperança em dias melhores!
show less
Information
Author MoveMe Criação de Conteúdo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search