Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 49 - Construindo a sua Reputação - Alessandra Porto e Gledson Machado em entrevista a Márcio Martins

Episódio 49 - Construindo a sua Reputação - Alessandra Porto e Gledson Machado em entrevista a Márcio Martins
Sep 22, 2021 · 53m

Você sabe como anda a reputação da sua empresa ou da empresa onde trabalha? No episódio desta semana, o jornalista Márcio Martins conversa com dois especialistas em reputação: a professora...

show more
Você sabe como anda a reputação da sua empresa ou da empresa onde trabalha? No episódio desta semana, o jornalista Márcio Martins conversa com dois especialistas em reputação: a professora do IBMEC e Doutoranda em Comunicação, Alessandra Porto, e o Presidente da Fundação Planetário e especialista em administração pública, Gledson Machado.
Os convidados trazem para a discussão casos que comprovam a necessidade cada vez mais urgente de entender o quanto a reputação é um ativo importante para qualquer marca.
A pandemia do novo coronavírus veio para evidenciar a força que as organizações precisam ter para manter valorizada a sua história e potencializar o valor de seus ativos. Enfrentando as crises com as ferramentas certas, é possível assimilar novas crenças, valores e enfrentar as mudanças avassaladoras que estão vindo com um novo paradigma de consumo.
Foi-se o tempo em que as aparências enganavam. Hoje, quem não é verdadeiro e não assume suas responsabilidades sociais, não sobrevive.
Para ajudar a entender esse momento, os especialistas preparam um curso que, em breve, estará disponível a partir de uma das novas Unidade de Negócios da Trevo: "Reputação Corporativa - valor e diferencial para equipe interna ".
show less
Information
Author MoveMe Criação de Conteúdo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search