00:00
47:59
Neste episódio do Conte Tudo & Conteúdo o jornalista Márcio Martins recebe a diretora da agência Forrest, consultora do Instituto Gênesis e colunista digital da Veja Rio, Carla Knoplech.
Carla aponta comparações dos anos de 2020 e 2021 em relação às mudanças digitais, explica a cultura do cancelamento na internet e reflete sobre marcas que mudam o posicionamento no momento em que o público demonstra sua satisfação ou insatisfação.
Para Carla, 2020 marcou um questionamento maior sobre a figura dos influenciadores digitais em virtude de atitudes incoerentes e inconsequentes tomadas por alguns deles durante a pandemia. O ano também será lembrado pela proliferação das lives na primeira onda da covid-19, bem como a desaceleração na segunda onda. Ela traz ainda uma reflexão sobre os baby boomers e a forma como a inserção dessa geração no ambiente digital cresceu gradativamente no ano passado.
Por fim, Carla conta um pouco sobre sua escolha profissional, seu reposicionamento e mudanças que acompanhou ao longo dos anos desde sua inserção no mercado de trabalho.
Neste episódio do Conte Tudo & Conteúdo o jornalista Márcio Martins recebe a diretora da agência Forrest, consultora do Instituto Gênesis e colunista digital da Veja Rio, Carla Knoplech. Carla aponta comparações dos anos de 2020 e 2021 em relação às mudanças digitais, explica a cultura do cancelamento na internet e reflete sobre marcas que mudam o posicionamento no momento em que o público demonstra sua satisfação ou insatisfação. Para Carla, 2020 marcou um questionamento maior sobre a figura dos influenciadores digitais em virtude de atitudes incoerentes e inconsequentes tomadas por alguns deles durante a pandemia. O ano também será lembrado pela proliferação das lives na primeira onda da covid-19, bem como a desaceleração na segunda onda. Ela traz ainda uma reflexão sobre os baby boomers e a forma como a inserção dessa geração no ambiente digital cresceu gradativamente no ano passado. Por fim, Carla conta um pouco sobre sua escolha profissional, seu reposicionamento e mudanças que acompanhou ao longo dos anos desde sua inserção no mercado de trabalho. read more read less

3 years ago #ambiente, #baby, #boomers, #cancelamento, #covid-19, #cultura, #digitais, #digital, #facebook, #geração, #influenciadores, #instagram, #internet, #linkedin, #lives, #marcas, #pandemia, #twitter, #youtube