00:00
34:37
Sucessão familiar é um dos temas que mais representam desafios complexos para empresas rurais. Como identificar o sucessor? O sucessor tem capacidade para gerir? Como iniciar o diálogo com os demais membros da família? Por que iniciar o planejamento com antecedência? Essas e outras questões trazem pontos delicados que, por muitas, dificultam a transição de gestão familiar da forma mais produtividade para propriedades.
Com o propósito de elucidar alguns pontos e abordar a importância de uma sucessão familiar, Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, explora o tema e apresenta caminhos viáveis e inteligentes em uma conversa rica em conteúdo com Daniel Pagotto, CEO da Tratto Consultoria.
Sucessão familiar é um dos temas que mais representam desafios complexos para empresas rurais. Como identificar o sucessor? O sucessor tem capacidade para gerir? Como iniciar o diálogo com os demais membros da família? Por que iniciar o planejamento com antecedência? Essas e outras questões trazem pontos delicados que, por muitas, dificultam a transição de gestão familiar da forma mais produtividade para propriedades. Com o propósito de elucidar alguns pontos e abordar a importância de uma sucessão familiar, Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, explora o tema e apresenta caminhos viáveis e inteligentes em uma conversa rica em conteúdo com Daniel Pagotto, CEO da Tratto Consultoria. read more read less

3 years ago #agronegócio, #agropecuária, #barenbrug, #fazenda, #gestão, #negócios