00:00
31:49
Um bate-papo franco e descontraído sobre o atual momento do agronegócio com um dos profissionais mais respeitados do mercado. O Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, teve a honra de trocar informações com o Diretor Geral da Nutron, Celso Mello. Os dois executivos – em conteúdo exclusivo e diferenciado – conversaram sobre a profissionalização da cadeia produtiva agropecuária brasileira.
“O Brasil precisa se posicionar como um parceiro confiável na produção de alimentos. Esse tem que ser o nosso foco. Mostrar para o mundo todo o profissionalismo que existe dentro do nosso país em toda a cadeia produtiva que compõem o agronegócio. O Brasil é uma excelência em produção. Infelizmente a gente não tem tido a habilidade de mostrar isso adequadamente para o mundo todo. Temos uma oportunidade. Devemos nos posicionar melhor como um país que ajuda a alimentar o mundo”, comentou Celso Mello, Diretor da Cargill Nutrição Animal no Brasil.
Um bate-papo franco e descontraído sobre o atual momento do agronegócio com um dos profissionais mais respeitados do mercado. O Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, teve a honra de trocar informações com o Diretor Geral da Nutron, Celso Mello. Os dois executivos – em conteúdo exclusivo e diferenciado – conversaram sobre a profissionalização da cadeia produtiva agropecuária brasileira. “O Brasil precisa se posicionar como um parceiro confiável na produção de alimentos. Esse tem que ser o nosso foco. Mostrar para o mundo todo o profissionalismo que existe dentro do nosso país em toda a cadeia produtiva que compõem o agronegócio. O Brasil é uma excelência em produção. Infelizmente a gente não tem tido a habilidade de mostrar isso adequadamente para o mundo todo. Temos uma oportunidade. Devemos nos posicionar melhor como um país que ajuda a alimentar o mundo”, comentou Celso Mello, Diretor da Cargill Nutrição Animal no Brasil. read more read less

3 years ago #agronegócio, #barenbrug, #bate-papo, #cargill, #nutron, #pecuária