00:00
30:58
A nova edição do Bate-Papo Barenbrug traz uma conversa rica entre o Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, e o Eduardo Bastos, Diretor de Sustentabilidade da Bayer Crop Science. O tema do encontro, que pode ser ouvido em Podcast no Spotify ou visualizado em vídeo no Youtube, foi voltado para temática de sustentabilidade no Brasil com enfoque em seus principais pilares: práticas sustentáveis, mercado de carbono e tendências para este mercado.



Profissional que acompanha há alguns anos a evolução das discussões sobre sustentabilidade, Eduardo Bastos apresenta sua visão a respeito da posição do setor agrícola/pecuário como um todo. “Se a pecuária tem 5% do problema de emissão de carbono, precisamos ter no mínimo 5% da solução. O grande desafio do setor para os próximos 10 anos é mostrar que não é só parte do problema, mas também é parte da solução” reforça Bastos.
A nova edição do Bate-Papo Barenbrug traz uma conversa rica entre o Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, e o Eduardo Bastos, Diretor de Sustentabilidade da Bayer Crop Science. O tema do encontro, que pode ser ouvido em Podcast no Spotify ou visualizado em vídeo no Youtube, foi voltado para temática de sustentabilidade no Brasil com enfoque em seus principais pilares: práticas sustentáveis, mercado de carbono e tendências para este mercado. Profissional que acompanha há alguns anos a evolução das discussões sobre sustentabilidade, Eduardo Bastos apresenta sua visão a respeito da posição do setor agrícola/pecuário como um todo. “Se a pecuária tem 5% do problema de emissão de carbono, precisamos ter no mínimo 5% da solução. O grande desafio do setor para os próximos 10 anos é mostrar que não é só parte do problema, mas também é parte da solução” reforça Bastos. read more read less

2 years ago #agro, #agronegócio, #barenbrug, #bayer, #podcast, #sustentabilidade