00:00
27:50
🎙 A seus postos Aliança Rebelde!
Está começando mais um Desnazificando e no episódio de hoje nós vamos fazer um negócio que na verdade nem é um episódio direito, nada mais é do que um enorme jabá do evento online que nós estamos organizando. É isso mesmo minha amiga ouvinte, se você não nos acompanha nas nossas redes sociais (por sinal, deveria, é @nepat.ufmg no instagram e @nepat_ufmg no twitter) nós temos anunciado ao longo desse mês que o NEPAT está organizando um evento internacional online para abril de 2021.
O evento se chama "O que resta da suástica: nazismo, negacionismo e memória" e vai rolar entre os dias 5 e 9 de abril de 2021 no nosso canal do Youtube (inclusive estamos muito chiques agora que temos inscritos o suficiente e pudemos personalizar nosso link, agora vocês podem encontrar nosso canal em youtube.com/c/nepatufmg tal qual profissionais que somos). Com exceção dos minicursos toda a programação do evento é gratuita e não requer inscrição prévia. Emitiremos certificado de ouvinte de 25 horas para quem comparecer em 4 das 8 mesas do evento. A presença será computada através do formulário que será enviado durante as mesas no chat do Youtube e o certificado de ouvinte será enviado em até 30 dias após o término do evento. Todas as mesas ficarão gravadas no nosso canal do Youtube, então se não rolar de você assistir no horário, você pode assistir depois!
Bom, hoje nós viemos aqui falar um pouquinho sobre o evento, contar pra vocês a programação e convidar vocês a participarem com a gente e prestigiarem essa nossa iniciativa! Então bora lá pro marketing do evento!
🎙 A seus postos Aliança Rebelde! Está começando mais um Desnazificando e no episódio de hoje nós vamos fazer um negócio que na verdade nem é um episódio direito, nada mais é do que um enorme jabá do evento online que nós estamos organizando. É isso mesmo minha amiga ouvinte, se você não nos acompanha nas nossas redes sociais (por sinal, deveria, é @nepat.ufmg no instagram e @nepat_ufmg no twitter) nós temos anunciado ao longo desse mês que o NEPAT está organizando um evento internacional online para abril de 2021. O evento se chama "O que resta da suástica: nazismo, negacionismo e memória" e vai rolar entre os dias 5 e 9 de abril de 2021 no nosso canal do Youtube (inclusive estamos muito chiques agora que temos inscritos o suficiente e pudemos personalizar nosso link, agora vocês podem encontrar nosso canal em youtube.com/c/nepatufmg tal qual profissionais que somos). Com exceção dos minicursos toda a programação do evento é gratuita e não requer inscrição prévia. Emitiremos certificado de ouvinte de 25 horas para quem comparecer em 4 das 8 mesas do evento. A presença será computada através do formulário que será enviado durante as mesas no chat do Youtube e o certificado de ouvinte será enviado em até 30 dias após o término do evento. Todas as mesas ficarão gravadas no nosso canal do Youtube, então se não rolar de você assistir no horário, você pode assistir depois! Bom, hoje nós viemos aqui falar um pouquinho sobre o evento, contar pra vocês a programação e convidar vocês a participarem com a gente e prestigiarem essa nossa iniciativa! Então bora lá pro marketing do evento! read more read less

3 years ago