00:00
84:28
Faaaaaaaala Nerds, Geeks e Freaks!!!!!

Chegou mais um NGFCast Live! Das nossas Lives do Youtube, no Canal NGF Sem Limites, mais um podcast direto de uma Galaxia Muito, Muito Distante!

Vamos falar da série Obi-Wan Kenobi, uma das séries mais Nostalgicas e conroversas do Universo Star Wars!

Kdu o Nerd Mais Velho do Mundo e Adriano Holmes O Índio Nerd do Norte recebem Renan ( RXW ), Geff ( FreakCast ), Alexandre Muller ( cinefiloale ) e Tarsis Alexandre ( Canal Opine ) para debater sobre todos os episódios dessa série que deu o que falar!

Vamos entender como continua a primeira Trilogia Star Wars, por que Ewan McGregor é um dos melhores atores da franquia, como Hayden Christensen voltou tão bem no papel de Darth Vader ( apesar das cenas em CGI do Anakin ), como a mini-princesa Leia consegue ser a menininha mais fofa de toda a Galaxia e responder a questão: todos os problemas foram mesmo esquecidos com esse tremendo episódio Final?

Vem com a gente ouvir nosso bate papo sobre Obi-Wan e o futuro da franquia SW e que a Força esteja com você!


Veja a gravação desse episódio em nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=Iu63VdgTCiw

_
Acompanhe nossas Lives Toda Sexta-Feira, às 22 horas, no nosso Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL3pTJob_CVKaawXlRDPEjZLLujF9sKIsn
_
Compre os Produtos da Magalu através do nosso Link:
https://www.magazinevoce.com.br/magazinengfsemlimites/

Escreva pra gente: contatongf@gmail.com ou contato@ngfsemlimites.com.br

Conheça a Loja Forja Online ( compre com 5% de desconto com o cupom NGF5 )
https://forjaonline.com.br

Se você começou , está pensando em fazer ou já tem um PODCAST e quer fazer parcerias, entre para a LIGA DOS PODCASTERS !!!!!

Edição e Arte na Vitrine: NGF Edições Profissionais de Podcast.


Edite seu Podcast Conosco:
https://ngfsemlimites.com.br/edicoesprofissionaisdepodcast/

Se puder, Fique em Casa 🖖🏼
Se sair, use Máscara 😷
Vacine-se 💉
Faaaaaaaala Nerds, Geeks e Freaks!!!!! Chegou mais um NGFCast Live! Das nossas Lives do Youtube, no Canal NGF Sem Limites, mais um podcast direto de uma Galaxia Muito, Muito Distante! Vamos falar da série Obi-Wan Kenobi, uma das séries mais Nostalgicas e conroversas do Universo Star Wars! Kdu o Nerd Mais Velho do Mundo e Adriano Holmes O Índio Nerd do Norte recebem Renan ( RXW ), Geff ( FreakCast ), Alexandre Muller ( cinefiloale ) e Tarsis Alexandre ( Canal Opine ) para debater sobre todos os episódios dessa série que deu o que falar! Vamos entender como continua a primeira Trilogia Star Wars, por que Ewan McGregor é um dos melhores atores da franquia, como Hayden Christensen voltou tão bem no papel de Darth Vader ( apesar das cenas em CGI do Anakin ), como a mini-princesa Leia consegue ser a menininha mais fofa de toda a Galaxia e responder a questão: todos os problemas foram mesmo esquecidos com esse tremendo episódio Final? Vem com a gente ouvir nosso bate papo sobre Obi-Wan e o futuro da franquia SW e que a Força esteja com você! Veja a gravação desse episódio em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=Iu63VdgTCiw _ Acompanhe nossas Lives Toda Sexta-Feira, às 22 horas, no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3pTJob_CVKaawXlRDPEjZLLujF9sKIsn _ Compre os Produtos da Magalu através do nosso Link: https://www.magazinevoce.com.br/magazinengfsemlimites/ Escreva pra gente: contatongf@gmail.com ou contato@ngfsemlimites.com.br Conheça a Loja Forja Online ( compre com 5% de desconto com o cupom NGF5 ) https://forjaonline.com.br Se você começou , está pensando em fazer ou já tem um PODCAST e quer fazer parcerias, entre para a LIGA DOS PODCASTERS !!!!! Edição e Arte na Vitrine: NGF Edições Profissionais de Podcast. Edite seu Podcast Conosco: https://ngfsemlimites.com.br/edicoesprofissionaisdepodcast/ Se puder, Fique em Casa 🖖🏼 Se sair, use Máscara 😷 Vacine-se 💉 read more read less

about 1 year ago #benkenobi, #darthvader, #jedi, #obiwan, #obiwankenobi, #sith