00:00
86:24
Faaaaaaaala Nerds, Geeks e Freaks!!!!!

Chegou mais um NGFCast Live! Das nossas Lives do Youtube, no Canal NGF Sem Limites, mais um podcast direto do Tatame, sem Piedade e sem Compaixão!

Kdu o Nerd Mais Velho do Mundo e Adriano Holmes o Índio Nerd do Norte recebem Vanzinha, Felipe e Murilo para falar da quarta Temporada de Cobra Kai!

Vamos entender por que o Miguel ta meio "gordim" nessa temporada que nem o Daniel Sam no Terceiro filme, por que o Terry Silver continua sendo o vilão mais anos 80 dos anos 80 e por onde anda Mike Barnes o Bad Boy do Karate!

Vem com a gente ouvir esse debate sobre uma das melhores e mais nostalgicas séries dos ultimos anos! E cuidado com os SPOILERS !!!

Veja a gravação desse episódio em nosso canal:
https://www.youtube.com/watch?v=RR2-fvs74dc

_
Acompanhe nossas Lives Toda Sexta-Feira, às 22 horas, no nosso Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL3pTJob_CVKaawXlRDPEjZLLujF9sKIsn
_
Compre os Produtos da Magalu através do nosso Link:
https://www.magazinevoce.com.br/magazinengfsemlimites/

Escreva pra gente: contatongf@gmail.com ou contato@ngfsemlimites.com.br

Conheça a Loja Forja Online ( compre com 5% de desconto com o cupom NGF5 )
https://forjaonline.com.br

Se você começou , está pensando em fazer ou já tem um PODCAST e quer fazer parcerias, entre para a LIGA DOS PODCASTERS !!!!!

Edição e Arte na Vitrine: NGF Edições Profissionais de Podcast.


Edite seu Podcast Conosco:
https://ngfsemlimites.com.br/edicoesprofissionaisdepodcast/

Se puder, Fique em Casa 🖖🏼
Se sair, use Máscara 😷
Vacine-se 💉
Faaaaaaaala Nerds, Geeks e Freaks!!!!! Chegou mais um NGFCast Live! Das nossas Lives do Youtube, no Canal NGF Sem Limites, mais um podcast direto do Tatame, sem Piedade e sem Compaixão! Kdu o Nerd Mais Velho do Mundo e Adriano Holmes o Índio Nerd do Norte recebem Vanzinha, Felipe e Murilo para falar da quarta Temporada de Cobra Kai! Vamos entender por que o Miguel ta meio "gordim" nessa temporada que nem o Daniel Sam no Terceiro filme, por que o Terry Silver continua sendo o vilão mais anos 80 dos anos 80 e por onde anda Mike Barnes o Bad Boy do Karate! Vem com a gente ouvir esse debate sobre uma das melhores e mais nostalgicas séries dos ultimos anos! E cuidado com os SPOILERS !!! Veja a gravação desse episódio em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=RR2-fvs74dc _ Acompanhe nossas Lives Toda Sexta-Feira, às 22 horas, no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3pTJob_CVKaawXlRDPEjZLLujF9sKIsn _ Compre os Produtos da Magalu através do nosso Link: https://www.magazinevoce.com.br/magazinengfsemlimites/ Escreva pra gente: contatongf@gmail.com ou contato@ngfsemlimites.com.br Conheça a Loja Forja Online ( compre com 5% de desconto com o cupom NGF5 ) https://forjaonline.com.br Se você começou , está pensando em fazer ou já tem um PODCAST e quer fazer parcerias, entre para a LIGA DOS PODCASTERS !!!!! Edição e Arte na Vitrine: NGF Edições Profissionais de Podcast. Edite seu Podcast Conosco: https://ngfsemlimites.com.br/edicoesprofissionaisdepodcast/ Se puder, Fique em Casa 🖖🏼 Se sair, use Máscara 😷 Vacine-se 💉 read more read less

2 years ago #cobrakai, #johnkreese, #johnnylawrence, #karatekid, #macchio, #martinkove, #marymouser, #peytonroilist(peytonlist), #ralph, #tannerbuchanan, #terrysilver, #thomasiangriffith, #tohmasian, #william, #xolomaridueña, #zabka