00:00
10:54
Nesse episódio de introdução, eu trago pra vocês um pouco do que vai ser o podcast e também a visão sobre expectativas x realidade x reciprocidade. A vida não é fácil, mas um pouco de caos nunca faz mal!
Pretendo trazer um quadro neste podcast chamado: Qual seu caos? Onde vocês poderão pedir dicas sobre relacionamentos, questões intimas do ponto de vista de alguém que não entende nada mas adora dar pitaco na vida dos outros, as histórias podem ser enviadas no qualseucaos@hotmail.com e eu ficarei muito satisfeito em recebe-las. Num futuro pós-pandêmico, quem sabe chame uma pessoa ou outra pra discutir futuros temas, isso só depende de vocês.
Nesse episódio de introdução, eu trago pra vocês um pouco do que vai ser o podcast e também a visão sobre expectativas x realidade x reciprocidade. A vida não é fácil, mas um pouco de caos nunca faz mal! Pretendo trazer um quadro neste podcast chamado: Qual seu caos? Onde vocês poderão pedir dicas sobre relacionamentos, questões intimas do ponto de vista de alguém que não entende nada mas adora dar pitaco na vida dos outros, as histórias podem ser enviadas no qualseucaos@hotmail.com e eu ficarei muito satisfeito em recebe-las. Num futuro pós-pandêmico, quem sabe chame uma pessoa ou outra pra discutir futuros temas, isso só depende de vocês. read more read less

3 years ago #brazilian, #emotions, #health, #life, #podcast, #relationships