Settings
Light Theme
Dark Theme

#33: Atlético-MG é favorito e só perde título para si mesmo

#33: Atlético-MG é favorito e só perde título para si mesmo
Sep 21, 2021 · 1h 21m 23s

O Atlético-MG continua a caminhada a passos largos para conquistar o Campeonato Brasileiro e encerrar um jejum que já vem desde 1971, ano de estreia do torneio com esse nome...

show more
O Atlético-MG continua a caminhada a passos largos para conquistar o Campeonato Brasileiro e encerrar um jejum que já vem desde 1971, ano de estreia do torneio com esse nome e que marcou a única conquista da parte alvinegra de Belo Horizonte.

Na edição do Terrabolistas desta semana, a repórter Aline Küller afirmou que o Atlético-MG será campeão nacional após 50 anos. Para a jornalista, a taça só não ficará com o time mineiro caso aconteça algo do imponderável no mundo do futebol.

O Flamengo também foi analisado no podcast. A derrota para o Grêmio deixa o clube carioca mais distante no sonho de conquistar o tricampeonato. Renato Gaúcho parece, mais uma vez, apostar nas Copas.

O debate também avaliou a situação de Abel Ferreira, que pode ficar ameaçado no comando da equipe de Palestra Itália dependendo do que acontecer nos confrontos contra o Atlético-MG pela Libertadores e no clássico contra o Corinthians. O encontro com o rival acontece no meio nos jogos pelo mata-mata da Libertadores.

A confusão na transmissão da TV Globo e do SporTV/Premiere que deu uma "vitória fantasma" do Vasco contra o Cruzeirou foi outro tema da discussão.

O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 
show less
Information
Author Portal Terra
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search