Settings
Light Theme
Dark Theme

#53: Atlético-MG tem tudo para disparar na ponta do Brasileiro

#53: Atlético-MG tem tudo para disparar na ponta do Brasileiro
Apr 19, 2022 · 1h 13m 53s

Quem pode parar o Atlético-MG? A equipe mineira está com a mesma fome da temporada passada e parece ter evoluído ainda mais sob o comando do 'El Turco' Mohamed. O...

show more
Quem pode parar o Atlético-MG? A equipe mineira está com a mesma fome da temporada passada e parece ter evoluído ainda mais sob o comando do 'El Turco' Mohamed. O time alvinegro venceu as duas partidas que fez até agora no Campeonato Brasileiro e pode abrir vantagem para os rivais diretos nas próximas rodadas.

"Não vai me surpreender se o Atlético-MG disparar na liderança. Parece que o Galo não tirou férias, eles estão no mesmo ritmo do ano passado. A tabela também será favorável e isso pode ser determinante na luta pelo tri", declarou a repórter Aline Küller durante este episódio do Terrabolistas.

Em contrapartida, o Palmeiras será o fiel da balança para Corinthians e Flamengo nas próximas rodadas. Além disso, o próprio time de Abel Ferreira, que ainda não venceu no Brasileirão, poderá ir do céu ao inferno.

O podcast ainda avaliou a situação do São Paulo, que ainda encontra dificuldades para ter bons resultados jogando contra adversários diretos, e o drama de Vasco, Grêmio e Cruzeiro na Série B.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti.
show less
Information
Author Portal Terra
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search