00:00
81:33
Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão virar o 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B longe das quatro primeiras colocações. Com isso, o sonho de ver o trio retornando junto para a elite está cada vez mais distante.

O Terrabolistas recebeu o comentarista Ricardo Gonzalez, do Grupo Globo, e falou sobre a dificuldade enfrentada pelos times grandes na Segundona. "Acesso dos três grandes na série B é impossível", opinou o jornalista do SporTV.

O ótimo momento do Atlético-MG também foi tema do debate, assim como a lua de mel entre Renato Gaúcho e o elenco do Flamengo. A conversa ainda analisou os momentos de São Paulo e Palmeiras, e apontou os caminhos para o Grêmio sair da zona do rebaixamento.

O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 
Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão virar o 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B longe das quatro primeiras colocações. Com isso, o sonho de ver o trio retornando junto para a elite está cada vez mais distante. O Terrabolistas recebeu o comentarista Ricardo Gonzalez, do Grupo Globo, e falou sobre a dificuldade enfrentada pelos times grandes na Segundona. "Acesso dos três grandes na série B é impossível", opinou o jornalista do SporTV. O ótimo momento do Atlético-MG também foi tema do debate, assim como a lua de mel entre Renato Gaúcho e o elenco do Flamengo. A conversa ainda analisou os momentos de São Paulo e Palmeiras, e apontou os caminhos para o Grêmio sair da zona do rebaixamento. O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti.  read more read less

2 years ago #athletico, #atlético-mg, #botafogo, #bragantino, #brasil, #brasileiro, #cruzeiro, #flamengo, #fluminense, #fortaleza, #grêmio, #libertadores, #palmeiras, #seleção, #sport, #são.paulo, #vasco