00:00
71:24
"Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar". Esse foi o tom do desabafo de Neymar após a última data Fifa. O craque da Seleção Brasileira entrou em rota de colisão com a imprensa mais uma vez. O atacante acredita que é "perseguido" pelas crítica mesmo quando joga bem.

O Terrabolistas recebeu Luiz Carlos Silva, ex-narrador do Grupo Globo, para comentar as polêmicas de Neymar. O jogador do PSG começou a semana rebatendo uma postagem da atriz Patricia Pillar e exaltando o projeto sociail do Instituto Neymar Jr. 

A ótima vitória do Flamengo contra o Palmeiras também foi destaque do debate. O time comandado por Renato Gaúcho mostrou a força do seu elenco e não tomou conhecimento do rival paulista mesmo com as ausências de Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luis. A grande partida da equipe rubro-negra foi acompanhada de perto por David Luiz, assinou para jogar na Gávea até o final de 2022, e estava no Allianz Parque.

O podcast também abordou o ótimo momento do líder Atlético-MG. O time não perde no Campeonato Brasileiro há 13 jogos e dá mostras que vai brigar com força para encerrar o longo jejum sem conquistar o principal torneio acional. O único título do Brasileirão veio em 1971.

A saída de Daniel Alves e o futuro do São Paulo foi outro ponto alto da discussão, assim como as projeções para os duelos da Copa do Brasil.

O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 
"Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar". Esse foi o tom do desabafo de Neymar após a última data Fifa. O craque da Seleção Brasileira entrou em rota de colisão com a imprensa mais uma vez. O atacante acredita que é "perseguido" pelas crítica mesmo quando joga bem. O Terrabolistas recebeu Luiz Carlos Silva, ex-narrador do Grupo Globo, para comentar as polêmicas de Neymar. O jogador do PSG começou a semana rebatendo uma postagem da atriz Patricia Pillar e exaltando o projeto sociail do Instituto Neymar Jr.  A ótima vitória do Flamengo contra o Palmeiras também foi destaque do debate. O time comandado por Renato Gaúcho mostrou a força do seu elenco e não tomou conhecimento do rival paulista mesmo com as ausências de Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luis. A grande partida da equipe rubro-negra foi acompanhada de perto por David Luiz, assinou para jogar na Gávea até o final de 2022, e estava no Allianz Parque. O podcast também abordou o ótimo momento do líder Atlético-MG. O time não perde no Campeonato Brasileiro há 13 jogos e dá mostras que vai brigar com força para encerrar o longo jejum sem conquistar o principal torneio acional. O único título do Brasileirão veio em 1971. A saída de Daniel Alves e o futuro do São Paulo foi outro ponto alto da discussão, assim como as projeções para os duelos da Copa do Brasil. O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti.  read more read less

2 years ago #athletico, #atlético-mg, #brasil, #brasileiro, #copa, #copa.do.brasil, #corinthians, #cuiabá, #flamengo, #fluminense, #fortaleza, #grêmio, #neymar, #palmeiras, #santos, #seleção, #são.paulo