Settings
Light Theme
Dark Theme

#41: Atlético-MG de Hulk ou Fla de 2019: quem foi melhor?

#41: Atlético-MG de Hulk ou Fla de 2019: quem foi melhor?
Dec 7, 2021 · 1h 17m 59s

O Atlético-MG voltou a ganhar o Campeonato Brasileiro depois de 50 anos. O bicampeonato veio no embalo das grandes exibições de Hulk e cia, e com uma grande série invicta...

show more
O Atlético-MG voltou a ganhar o Campeonato Brasileiro depois de 50 anos. O bicampeonato veio no embalo das grandes exibições de Hulk e cia, e com uma grande série invicta dentro do Mineirão que fez o time treinado por Cuca ter a segunda melhor campanha da história dos pontos corridos. Apenas o Flamengo de Jorge Jesus conseguiu somar mais pontos em 2019.

Com isso, esta edição do Terrabolistas quis saber: Atlético-MG de Hulk ou Flamengo de Jorge Jesus: Quem foi melhor? Na opinião do repórter Silvio Barsetti, a equipe rubro-negra fica meio degrau acima do rival mineiro. "Dava gosto ver aquele Flamengo jogar", explicou o jornalista.

Se a comparação entre os dois elencos campeões gera dúvidas, a equipe do podcast é unânime em apontar Hulk como o craque do Brasilerião 2021. Fora da última rodada por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o atacante encerrou o torneio com 19 gols e sete assistências. Foi o jogador que mais participou de gols no campeonato.

O debate também fez análise dos possíveis classificados para Libertadores e Sul-Americana, além da briga para fugir do rebaixamento.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti.
show less
Information
Author Portal Terra
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search