Settings
Light Theme
Dark Theme

Estreia de ‘Malévola 2’ e o que achamos de ‘Coringa’

Estreia de ‘Malévola 2’ e o que achamos de ‘Coringa’
Oct 16, 2019 · 36m 43s

#terraentretenimento: A Dona do Mal está de volta! O podcast Terra Entretenimento desta semana destaca a estreia do filme ‘Malévola - Dona do Mal’, que traz novamente Angelina Jolie na...

show more
#terraentretenimento: A Dona do Mal está de volta! O podcast Terra Entretenimento desta semana destaca a estreia do filme ‘Malévola - Dona do Mal’, que traz novamente Angelina Jolie na pele de Malévola, Elle Fanning como Aurora e, a grande novidade: Michelle Pfeiffer é a Rainha Ingrith. ‘A Luz no Fim do Mundo’ é outro título que vale a pena, o suspense foi escrito, dirigido e protagonizado por Casey Affleck. Também indicamos ‘O Enigma da Rosa’, ‘Meu Nome é Daniel’, ‘Pavarotti’ e ‘Euforia’. Já nas plataformas de streaming, o destaque vai para o filme ‘A Lavanderia’, original da Netflix, que tem Meryl Streep no elenco. A estreia da semana é a série ‘Cara x Cara’ — também da gigante de streaming; uma comédia que questiona a existência humana com o ator Paul Rudd, aka Homem - Formiga.

No bloco Giro de Notícias falamos sobre a série spin-off de ‘Grease- Nos Tempos da Brilhantina’, e destacamos a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que terá cerca de 300 filmes.

Para os pitacos da semana, apostamos nos filmes ‘Coringa’, que segue em cartaz nos cinemas do Brasil, e ‘Grandes Olhos’, título que você acha na Netflix.

O 53º episódio do podcast Terra Entretenimento tem produção e apresentação de Larissa Godoy e Luiza Leão, que também faz a edição. Participe com comentários e perguntas, enviando sua mensagem com a hashtag #TerraPodcast no Twitter.
show less
Information
Author Portal Terra
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search