00:00
19:27
#terraentretenimento Se a sua profissão te colocasse em risco de vida constantemente, você voltaria para o trabalho todos os dias? 'Carcereiros — o filme' estreia nesta quinta-feira, dia 28, e retoma a discussão trazida da série derivada do livro de Drauzio Varella: uma crítica aos sistema prisional brasileiro, a partir da ótica do carcereiro. E para o podcast, além de conversarmos com o diretor José Eduardo Belmonte e os atores Rodrigo Lombardi, Kaysar Dadour, Jackson Antunes e Rainer Cadete, entrevistamos também a presidente da Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo, para entendermos o cenário atual, além de contarmos com a presença do psicólogo clínico Eduardo Fraga, para uma análise geral das consequências psicológicas para o profissional que se expõe diariamente a esses riscos.
O 56º episódio do podcast Terra Entretenimento tem reportagem, apresentação e roteiro de Larissa Godoy e apresentação e edição de Luiza Leão. Participe com comentários e perguntas, enviando sua mensagem com a hashtag #TerraPodcast no Twitter.
#terraentretenimento Se a sua profissão te colocasse em risco de vida constantemente, você voltaria para o trabalho todos os dias? 'Carcereiros — o filme' estreia nesta quinta-feira, dia 28, e retoma a discussão trazida da série derivada do livro de Drauzio Varella: uma crítica aos sistema prisional brasileiro, a partir da ótica do carcereiro. E para o podcast, além de conversarmos com o diretor José Eduardo Belmonte e os atores Rodrigo Lombardi, Kaysar Dadour, Jackson Antunes e Rainer Cadete, entrevistamos também a presidente da Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo, para entendermos o cenário atual, além de contarmos com a presença do psicólogo clínico Eduardo Fraga, para uma análise geral das consequências psicológicas para o profissional que se expõe diariamente a esses riscos. O 56º episódio do podcast Terra Entretenimento tem reportagem, apresentação e roteiro de Larissa Godoy e apresentação e edição de Luiza Leão. Participe com comentários e perguntas, enviando sua mensagem com a hashtag #TerraPodcast no Twitter. read more read less

4 years ago