00:00
25:15
Desde a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as filmagens de 'Rust', após um disparo acidental provocado pelo ator e produtor do longa Alec Badlwin, as discussões sobre segurança nas produções audiovisuais voltaram à tona. 

O disparo que matou a diretora de apenas 42 anos e feriu sem gravidade o cineasta Joel Souza segue sob investigação da polícia norte-americana, que busca determinar como balas reais foram colocadas na arma cenográfica, assim como as sucessões de negligências que envolvem o incidente. 

A precoce e prevenível morte de Halyna Hutchins não foi a primeira a envolver os bastidores do cinema hollywoodiano. Neste episódio do 'Depois dos Créditos', as repórteres Juliana Cruz e Karen Lemos relembram outras tragédias, passando por filmes como 'Batman: O Cavaleiros das Trevas' (2008), 'Top Gun: Ases Indomáveis (1986), 'O Corvo' (1994), entre outros. 

Fale conosco:
Juliana Cruz | juliana.cruz@terra.com.br
Karen Lemos | karen.benedicto@terra.com.br
Desde a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as filmagens de 'Rust', após um disparo acidental provocado pelo ator e produtor do longa Alec Badlwin, as discussões sobre segurança nas produções audiovisuais voltaram à tona.  O disparo que matou a diretora de apenas 42 anos e feriu sem gravidade o cineasta Joel Souza segue sob investigação da polícia norte-americana, que busca determinar como balas reais foram colocadas na arma cenográfica, assim como as sucessões de negligências que envolvem o incidente.  A precoce e prevenível morte de Halyna Hutchins não foi a primeira a envolver os bastidores do cinema hollywoodiano. Neste episódio do 'Depois dos Créditos', as repórteres Juliana Cruz e Karen Lemos relembram outras tragédias, passando por filmes como 'Batman: O Cavaleiros das Trevas' (2008), 'Top Gun: Ases Indomáveis (1986), 'O Corvo' (1994), entre outros.  Fale conosco: Juliana Cruz | juliana.cruz@terra.com.br Karen Lemos | karen.benedicto@terra.com.br read more read less

2 years ago