Settings
Light Theme
Dark Theme

#1 Saúde mental em tempos de caos - com Vera Iaconelli

#1 Saúde mental em tempos de caos - com Vera Iaconelli
Mar 31, 2020 · 27m 6s

Na primeira temporada de O Tempo Virou, a comunicadora Giovanna Nader conduzirá um bate-papo com convidados sobre temas referentes às mudanças climáticas e apresentando os novos tipos de práticas e...

show more
Na primeira temporada de O Tempo Virou, a comunicadora Giovanna Nader conduzirá um bate-papo com convidados sobre temas referentes às mudanças climáticas e apresentando os novos tipos de práticas e pensamentos que já estão fazendo a diferença no planeta.
No primeiro episódio contamos com a ilustre presença de Vera Iaconelli, Psicanalista, Doutora em psicologia pela USP, colunista da Folha de São Paulo e autora do livro Criar filhos no século XXI. Conversamos sobre saúde mental em tempos de caos, mesclando a discussão da pandemia com a preocupação ambiental, o ativismo, o poder das novas tecnologias e a maternidade.

Obrigada por nos escutar e se você curtiu não esquece de nos seguir por aqui. Episódios novos toda terça com temas atuais e urgentes, e sempre com a presença de convidados especiais.
show less
Information
Author Giovanna Nader
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search