00:00
02:45
Mensagem para refletir no Coração, O Templo Vivo do Senhor 

A prática do instante santo

"A condição necessária para o instante santo não requer que não tenhas nenhum pensamento que não seja puro.
Mas requer que não tenhas nenhum que queiras guardar.
A inocência não é feita por ti.
Ela te é dada no instante em que a queiras.
A Expiação não teria razão de ser se não houvesse necessidade dela.
Não serás capaz de aceitar a comunicação perfeita enquanto a ocultares de ti mesmo.
Pois aquilo que queres ocultar está oculto para ti.
Na tua prática, então, tenta apenas estar vigilante contra o engano e não busques  proteger os pensamentos que queres guardar para ti mesmo.
Deixa que a pureza do Espírito Santo os dissipe com seu brilho e traze toda a tua consciência para estares pronto para a pureza que Ele te oferece.
Assim Ele fará com que estejas preparado para reconheceres que és o anfitrião de Deus e não o refém de ninguém nem de coisa alguma."

UCEM - Um Curso em Milagres
T - 15. IV. 9: 1 a 10
Mensagem para refletir no Coração, O Templo Vivo do Senhor  A prática do instante santo "A condição necessária para o instante santo não requer que não tenhas nenhum pensamento que não seja puro. Mas requer que não tenhas nenhum que queiras guardar. A inocência não é feita por ti. Ela te é dada no instante em que a queiras. A Expiação não teria razão de ser se não houvesse necessidade dela. Não serás capaz de aceitar a comunicação perfeita enquanto a ocultares de ti mesmo. Pois aquilo que queres ocultar está oculto para ti. Na tua prática, então, tenta apenas estar vigilante contra o engano e não busques  proteger os pensamentos que queres guardar para ti mesmo. Deixa que a pureza do Espírito Santo os dissipe com seu brilho e traze toda a tua consciência para estares pronto para a pureza que Ele te oferece. Assim Ele fará com que estejas preparado para reconheceres que és o anfitrião de Deus e não o refém de ninguém nem de coisa alguma." UCEM - Um Curso em Milagres T - 15. IV. 9: 1 a 10 read more read less

3 years ago #a_course_in_miracles, #a_prática_do_instante_santo, #acim, #grupo_de_estudos_lavras, #mensagem_para_refletir, #o_templo_vivo_do_senhor, #ucem, #um_curso_em_milagres