00:00
03:00
Para comemorar estes 21 anos de existência da rádio Novabrasil FM, preparamos uma lista com 21 grandes acontecimentos da MPB ao longo desses últimos anos.
Chegamos nos anos atuais com comemorações, Gil e Caetano cantando juntos, 100 anos de Samba e lançamento do álbum da Elza Soares, 'A Mulher do Fim do Mundo', ganhador de mais um Grammy Latino.
Também foi um período de despedidas, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Paulino, Moraes Moreira, Aldir Blanc e João Gilberto nos deixaram.
Outro marco foi a chegada da pandemia e a suspensão de shows presenciais, muitos artistas tiveram que se reinventar e a "lives" ganharam espaço.

A série de podcast chega ao fim, 21 anos de muito amor pela cultura brasileira e desejo de compartilha-lá.
Vimos que a MPB sempre inovou e superou as adversidades que vieram mesmo em períodos mais difíceis, a Novabrasil não é diferente! Que 2021 nos traga esperança e que a música continue nos salvando!
Feliz aniversário e vida longa, Novabrasil FM!
Para comemorar estes 21 anos de existência da rádio Novabrasil FM, preparamos uma lista com 21 grandes acontecimentos da MPB ao longo desses últimos anos. Chegamos nos anos atuais com comemorações, Gil e Caetano cantando juntos, 100 anos de Samba e lançamento do álbum da Elza Soares, 'A Mulher do Fim do Mundo', ganhador de mais um Grammy Latino. Também foi um período de despedidas, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Paulino, Moraes Moreira, Aldir Blanc e João Gilberto nos deixaram. Outro marco foi a chegada da pandemia e a suspensão de shows presenciais, muitos artistas tiveram que se reinventar e a "lives" ganharam espaço. A série de podcast chega ao fim, 21 anos de muito amor pela cultura brasileira e desejo de compartilha-lá. Vimos que a MPB sempre inovou e superou as adversidades que vieram mesmo em períodos mais difíceis, a Novabrasil não é diferente! Que 2021 nos traga esperança e que a música continue nos salvando! Feliz aniversário e vida longa, Novabrasil FM! read more read less

2 years ago #2015, #2021, #21, #aniversário, #beth, #brasileira, #caetano, #carvalho, #curiosidades, #fatos, #fm, #gil, #moraes, #moreira, #mpb, #musica, #novabrasil, #rádio