00:00
15:55
Ouça, agora, mais um episódio do Hackatagro, com apresentação de Donário Lopes. O Portal Agrolink apoia o movimento que busca fomentar a digitalização do agro, que reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades para promover o desenvolvimento do agronegócio.

No 21° episódio da série Hackatagrocast, conversamos com a equipe da startup Agtrace, a grande campeã do Desafio Yara, que aconteceu de 1 a 3 de Outubro. A conversa foi com a liderança da startup, Andre Maltz e Luciano Tamiso o Gabriel Bilck e o Eduardo Maneira, que nos contaram os detalhes da sua participação na segunda maratona de inovação do projeto HackatAgro 2021 e os próximos passos da sua AgTrace.

Hackatagrocast é uma coprodução da Neodigital com a Agrolink.

Acesse nossos outros conteúdos em www.hackatagro.com
Ouça, agora, mais um episódio do Hackatagro, com apresentação de Donário Lopes. O Portal Agrolink apoia o movimento que busca fomentar a digitalização do agro, que reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades para promover o desenvolvimento do agronegócio. No 21° episódio da série Hackatagrocast, conversamos com a equipe da startup Agtrace, a grande campeã do Desafio Yara, que aconteceu de 1 a 3 de Outubro. A conversa foi com a liderança da startup, Andre Maltz e Luciano Tamiso o Gabriel Bilck e o Eduardo Maneira, que nos contaram os detalhes da sua participação na segunda maratona de inovação do projeto HackatAgro 2021 e os próximos passos da sua AgTrace. Hackatagrocast é uma coprodução da Neodigital com a Agrolink. Acesse nossos outros conteúdos em www.hackatagro.com read more read less

2 years ago #agrolink, #hackatagro, #podcast