00:00
34:18
Ouça, agora, mais um episódio do Hackatagro, com apresentação de Donário Lopes. O Portal Agrolink apoia o movimento que busca fomentar a digitalização do agro, que reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades para promover o desenvolvimento do agronegócio.

No 13º episódio da série Hackatagro Cast, Pedro Valério, do Instituto Caldeira e Carlos Aranha, da SLC, relatam como operam e como está o ambiente de inovação aberta quando a pauta envolve soluções para o agro, reunindo e apoiando empresas, startups e negócios.

Hackatagrocast é uma coprodução da Neodigital com a Agrolink.

Acesse nossos outros conteúdos em www.hackatagro.com

Esse episódio teve produção e edição do Agrolink.
Ouça, agora, mais um episódio do Hackatagro, com apresentação de Donário Lopes. O Portal Agrolink apoia o movimento que busca fomentar a digitalização do agro, que reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades para promover o desenvolvimento do agronegócio. No 13º episódio da série Hackatagro Cast, Pedro Valério, do Instituto Caldeira e Carlos Aranha, da SLC, relatam como operam e como está o ambiente de inovação aberta quando a pauta envolve soluções para o agro, reunindo e apoiando empresas, startups e negócios. Hackatagrocast é uma coprodução da Neodigital com a Agrolink. Acesse nossos outros conteúdos em www.hackatagro.com Esse episódio teve produção e edição do Agrolink. read more read less

2 years ago #agrolink, #hackatagro