00:00
29:50
Ouça, agora, mais um episódio do Hackatagro, com apresentação de Donário Lopes. O Portal Agrolink apoia o movimento que busca fomentar a digitalização do agro, que reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades para promover o desenvolvimento do agronegócio.

No 14° episódio da série Hackatagro Cast, recebemos Luis Humberto Villwock, do Celeiro AgroHub, do TecnoPuc, e Kiko Salgueiro, da startup Acerto Fácil, que nos falaram sobre como os hubs de inovação estão operando no ambiente de inovação aberta e como podem conectar produtores, fornecedores, cooperativas, startups, pesquisadores e investidores no setor do agronegócio, gerando oportunidades e conexões para diferentes atores da área.
Ouça, agora, mais um episódio do Hackatagro, com apresentação de Donário Lopes. O Portal Agrolink apoia o movimento que busca fomentar a digitalização do agro, que reúne produtores, startups, investidores, empresas e entidades para promover o desenvolvimento do agronegócio. No 14° episódio da série Hackatagro Cast, recebemos Luis Humberto Villwock, do Celeiro AgroHub, do TecnoPuc, e Kiko Salgueiro, da startup Acerto Fácil, que nos falaram sobre como os hubs de inovação estão operando no ambiente de inovação aberta e como podem conectar produtores, fornecedores, cooperativas, startups, pesquisadores e investidores no setor do agronegócio, gerando oportunidades e conexões para diferentes atores da área. read more read less

2 years ago #agrolink, #hackatagro