Settings
Light Theme
Dark Theme

Seis meses de pandemia: como a crise afetou o Vale do Silício

Seis meses de pandemia: como a crise afetou o Vale do Silício
Sep 4, 2020 · 1h 26m 42s

Há seis meses, Brasil e Estados Unidos estavam no início de um longo período de recessão econômica em consequência da pandemia do novo coronavírus. A crise impactou todo tipo de...

show more
Há seis meses, Brasil e Estados Unidos estavam no início de um longo período de recessão econômica em consequência da pandemia do novo coronavírus. A crise impactou todo tipo de negócio, e tanto alavancou novos cases de sucesso como levou empresas a falência.

Neste episódio do Speed & Some Control, Anderson Godz reúne um painel com três convidados especiais para comentar este cenário: Elton Miranda, Chief Product Officer na GrowthHackers; Denilson Camilo, Google Cloud Global Technical Enablement Lead; e Guilherme Santana, Managing director na Footcoin.

Também participam do episódio diversos participantes da primeira turma do curso Master Valley, ministrado por Anderson Godz. São eles: Michael Herald Fukuda, Chief Technical Officer da Benkyou do Brasil; Guilherme Vieira, Diretor de Negócios, Tecnologia e Operações na Gazeta do Povo; João Claudio Guetter, investidor e managing partner; Marcelo Venturi, líder de programas de response & lead management na IBM; Sergio Alexandre Simões, Chief Strategy Officer na BBX Brasil; Sandro Magaldi, cofundador do meuSucesso.com e Cristiane Werner, diretora executiva na 4Results.
show less
Information
Author Pinó
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search