00:00
33:22
Como a marca de lifestyle Amaro reúne a experiência física e digital para atingir mais clientes. Este é o tema central do quarto episódio da primeira temporada do Papo Aberto. Neste episódio, Henrique Domakoski entrevista Dominique Oliver, CEO e co-fundador da Amaro.

A Amaro fundada como e-commerce para atuar o mundo digital, se aproxima cada vez mais de seus clientes também utilizando lojas físicas. Moda, beleza, bem-estar e casa integram sua base que reúne mais de 10 mil produtos.

A novidade da marca, e tema do episódio, é a estratégia phygital - físico e digital - é a nova aposta da companhia para levar melhores experiências aos clientes. O novo modelo integra as lojas pequenos centros de distribuição, com espaços de 1500 m², para realizar a entrega de produtos no mesmo dia, ou até três horas após a compra, em grandes capitais.

/// GOSTOU DO VÍDEO?
→ Deixe nos comentários sua opinião!
→ Compartilhe com seus amigos
→ Para ficar sempre informado, inscreva-se no canal e clique no 🔔 para ser avisado dos novos vídeos.

/// CRÉDITOS
Direção: Millena Prado e Alison Martins
Produção: Millena Prado
Edição e Montagem: Alison Martins
Apresentação: Henrique Domakoski
Realização: GazzConecta

/// GAZZCONECTA
Quer saber tudo sobre inovação e empreendedorismo?
Acompanhe o GazzConecta!
www.gazzconecta.com.br
→ Instagram: @gazzconecta
→ LinkedIn: GazzConecta
Como a marca de lifestyle Amaro reúne a experiência física e digital para atingir mais clientes. Este é o tema central do quarto episódio da primeira temporada do Papo Aberto. Neste episódio, Henrique Domakoski entrevista Dominique Oliver, CEO e co-fundador da Amaro. A Amaro fundada como e-commerce para atuar o mundo digital, se aproxima cada vez mais de seus clientes também utilizando lojas físicas. Moda, beleza, bem-estar e casa integram sua base que reúne mais de 10 mil produtos. A novidade da marca, e tema do episódio, é a estratégia phygital - físico e digital - é a nova aposta da companhia para levar melhores experiências aos clientes. O novo modelo integra as lojas pequenos centros de distribuição, com espaços de 1500 m², para realizar a entrega de produtos no mesmo dia, ou até três horas após a compra, em grandes capitais. /// GOSTOU DO VÍDEO? → Deixe nos comentários sua opinião! → Compartilhe com seus amigos → Para ficar sempre informado, inscreva-se no canal e clique no 🔔 para ser avisado dos novos vídeos. /// CRÉDITOS Direção: Millena Prado e Alison Martins Produção: Millena Prado Edição e Montagem: Alison Martins Apresentação: Henrique Domakoski Realização: GazzConecta /// GAZZCONECTA Quer saber tudo sobre inovação e empreendedorismo? Acompanhe o GazzConecta! → www.gazzconecta.com.br → Instagram: @gazzconecta → LinkedIn: GazzConecta read more read less

2 years ago #amaro, #empreendedorismo, #inovação, #transformaçãodigital