Settings
Light Theme
Dark Theme

Como as startups estão ajudando a conter a crise do coronavírus

Como as startups estão ajudando a conter a crise do coronavírus
Mar 20, 2020 · 33m 34s

Você sabe o que as startups estão fazendo para ajudar a conter a pandemia do coronavírus? Foi a partir dessa indagação que foi criada a #StartupsVsCovid19. Ela é resultado de...

show more
Você sabe o que as startups estão fazendo para ajudar a conter a pandemia do coronavírus? Foi a partir dessa indagação que foi criada a #StartupsVsCovid19. Ela é resultado de um mapeamento que a comunidade de Governança e Nova Economia (GoNew.Co) articulou para reunir as principais iniciativas criadas por startups para minimizar o impacto do coronavírus no país.

Para mostrar o que já está sendo feito pelas empresas, Anderson Godz conversa com o deputado federal Vinicius Poit (NOVO) e com Marcus Figueiredo, fundador da Hi Technologies – uma das startups mapeadas. O Hilab, aparelho de exame de sangue instantâneo desenvolvido pela empresa, passou a diagnosticar o Covid-19 através de um teste sorológico que leva cerca de 10 minutos e sai por R$ 130. Os testes estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de abril nas farmácias que já possuem o Hilab.
show less
Information
Author Pinó
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search