00:00
90:41
Qual a melhor sitcom de todos os tempos?

Na opinião dos 4 participantes do novo episódio do CoffeeX, é aquela dos 6 amigos que compartilham suas vidas em Nova Iorque nos anos 90. Felipe Xavier recebe Josisley de Souza (Toque2 Podcast), Rebeca Guedes e Thiago Messias para discutirem essa incrível obra que, mesmo depois de tanto tempo, continua conquistando mais e mais pessoas.

Fale com a gente pelo e-mail: coffeexpodcast@gmail.com

Confiram o podcast de bandas e fanfarras, apresentado pelo Josisley:
http://toquecast.toque2.com.br

Vejam o Ben usando as calças do pai (Ross) muitos anos depois:
https://bit.ly/2Vibrtd

❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯

Somos a Paula e Felipe Xavier, um casal amante do inglês e que hoje vivem uma vida incrível porque esse idioma nos permitiu. Vamos ajudar você a desenvolver seu inglês pra você conseguir se conectar, viajar pelo mundo e subir na carreira SEM MEDO de ser feliz!

Conecte-se com a gente:
💻 Nosso Blog: https://inglescorreto.com/​
👉 Inscreva-se no Canal: https://inglescorreto.com/youtube​
📲 Instagram: @paulaefelipexavier

Outros links importantes:
✅ Curso Recomendado: https://inglescorreto.com/jornada25/​
🎁 Nossos bônus para você: https://inglescorreto.com/nossos-bonus/​
📕 E-book Grátis: https://lp.inglescorreto.com/10-dicas...​

❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯

Sigam o CoffeeX, eu e os convidados nas redes sociais:
Instagram do CoffeeX: @coffeexpodcast
Instagram do Josisley: @sigaocapitao
Instagram do Rebeca: @rebiguedes
Instagram do Thiago: @messiahsjournal
Instagram do host: @lipbxavier
Qual a melhor sitcom de todos os tempos? Na opinião dos 4 participantes do novo episódio do CoffeeX, é aquela dos 6 amigos que compartilham suas vidas em Nova Iorque nos anos 90. Felipe Xavier recebe Josisley de Souza (Toque2 Podcast), Rebeca Guedes e Thiago Messias para discutirem essa incrível obra que, mesmo depois de tanto tempo, continua conquistando mais e mais pessoas. Fale com a gente pelo e-mail: coffeexpodcast@gmail.com Confiram o podcast de bandas e fanfarras, apresentado pelo Josisley: http://toquecast.toque2.com.br Vejam o Ben usando as calças do pai (Ross) muitos anos depois: https://bit.ly/2Vibrtd ❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯ Somos a Paula e Felipe Xavier, um casal amante do inglês e que hoje vivem uma vida incrível porque esse idioma nos permitiu. Vamos ajudar você a desenvolver seu inglês pra você conseguir se conectar, viajar pelo mundo e subir na carreira SEM MEDO de ser feliz! Conecte-se com a gente: 💻 Nosso Blog: https://inglescorreto.com/​ 👉 Inscreva-se no Canal: https://inglescorreto.com/youtube​ 📲 Instagram: @paulaefelipexavier Outros links importantes: ✅ Curso Recomendado: https://inglescorreto.com/jornada25/​ 🎁 Nossos bônus para você: https://inglescorreto.com/nossos-bonus/​ 📕 E-book Grátis: https://lp.inglescorreto.com/10-dicas...​ ❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯❯ Sigam o CoffeeX, eu e os convidados nas redes sociais: Instagram do CoffeeX: @coffeexpodcast Instagram do Josisley: @sigaocapitao Instagram do Rebeca: @rebiguedes Instagram do Thiago: @messiahsjournal Instagram do host: @lipbxavier read more read less

2 years ago #coffeex, #friends, #friendsreunion, #podcast, #podcastbrasiliero, #series, #toque2podcast