00:00
29:17
No podcast Motorsport.com Brasil desta semana, os jornalistas Carlos Costa e Guilherme Longo debatem o impacto do coronavírus no esporte a motor, com repercussão na Fórmula 1, na MotoGP e na Fórmula E. A categoria elétrica, aliás, teve no último sábado o ePrix de Marraquexe, outro tópico do programa.

Além disso, a temporada 2020 da Stock Car é um dos principais assuntos discutidos, com as novidades sobre os testes dos novos Toyota Corolla e Chevrolet Cruze e o mercado da categoria. Para encerrar, o Baú do Charlinho aborda o controverso namoro entre Ayrton Senna e Xuxa Meneghel.
No podcast Motorsport.com Brasil desta semana, os jornalistas Carlos Costa e Guilherme Longo debatem o impacto do coronavírus no esporte a motor, com repercussão na Fórmula 1, na MotoGP e na Fórmula E. A categoria elétrica, aliás, teve no último sábado o ePrix de Marraquexe, outro tópico do programa. Além disso, a temporada 2020 da Stock Car é um dos principais assuntos discutidos, com as novidades sobre os testes dos novos Toyota Corolla e Chevrolet Cruze e o mercado da categoria. Para encerrar, o Baú do Charlinho aborda o controverso namoro entre Ayrton Senna e Xuxa Meneghel. read more read less

4 years ago #ayrton, #corolla, #senna, #stockcar, #xuxa