00:00
28:39
Comunicação eficaz, resiliência, criatividade, organização e empatia são exemplos de soft skills, características relacionadas às competências emocionais e não técnicas.

O mercado e as relações de trabalho passam por transformações, principalmente por avanços de novas tecnologias.

Por isso, é imprescindível reconhecer e ampliar as capacidades, iniciativas tão importantes como ter uma formação específica na área de atuação.

No Talks da semana, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, recebeu o diretor comercial da Walk Skills, Yury Veris, para explanar sobre as soft skills, habilidades que se tornam a cada dia mais importantes para um ambiente de trabalho mais eficiente e dinâmico.

A Walk Skills, edtech de educação corporativa com foco em habilidades comportamentais, é parceira do Clube + Fenacon (clubemais.com.vc). Acesse a plataforma de benefícios da FENACON, procure por Walk Skills e tenha acesso a condições imperdíveis.
Comunicação eficaz, resiliência, criatividade, organização e empatia são exemplos de soft skills, características relacionadas às competências emocionais e não técnicas. O mercado e as relações de trabalho passam por transformações, principalmente por avanços de novas tecnologias. Por isso, é imprescindível reconhecer e ampliar as capacidades, iniciativas tão importantes como ter uma formação específica na área de atuação. No Talks da semana, o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, recebeu o diretor comercial da Walk Skills, Yury Veris, para explanar sobre as soft skills, habilidades que se tornam a cada dia mais importantes para um ambiente de trabalho mais eficiente e dinâmico. A Walk Skills, edtech de educação corporativa com foco em habilidades comportamentais, é parceira do Clube + Fenacon (clubemais.com.vc). Acesse a plataforma de benefícios da FENACON, procure por Walk Skills e tenha acesso a condições imperdíveis. read more read less

2 years ago #competenciaemocional, #comunicação, #educaçãocorporativa, #fenacon, #softskills, #tecnologia