00:00
38:30
O Fenacon Talks dessa semana, por meio do presidente Sérgio Approbato, recebeu Eduardo Vannuncci, CEO de uma das empresas parceiras do Clube+Fenacon: a E-Kontroll. A conversa aconteceu nesta quarta-feira (13/10) e está disponibilizada no canal da Fenacon no Youtube.

E-Kontroll é uma empresa que visa apresentar soluções para escritórios contábeis por meio de gerenciamento online da demanda dos clientes e departamentos. Com o uso de gráficos interativos, a startup apresenta ao cliente dados da folha de pagamento, monitoramento com acompanhamento de variação; análise por colaborador; empresas por ramo de atuação e dossiês personalizados.
O Fenacon Talks dessa semana, por meio do presidente Sérgio Approbato, recebeu Eduardo Vannuncci, CEO de uma das empresas parceiras do Clube+Fenacon: a E-Kontroll. A conversa aconteceu nesta quarta-feira (13/10) e está disponibilizada no canal da Fenacon no Youtube. E-Kontroll é uma empresa que visa apresentar soluções para escritórios contábeis por meio de gerenciamento online da demanda dos clientes e departamentos. Com o uso de gráficos interativos, a startup apresenta ao cliente dados da folha de pagamento, monitoramento com acompanhamento de variação; análise por colaborador; empresas por ramo de atuação e dossiês personalizados. read more read less

2 years ago #ekontroll, #escritórioscontábeis, #fenacon, #gestão