00:00
01:59
Texto em homenagem ao protagonismo do craque uruguaio Giorgian De Arrascaeta, no gol de empate do Flamengo nos 2a1 que deu ao rubro-negro carioca o bicampeonato da cobiçada Copa Libertadores da América, em sua edição 2019.
Arraxca roubou a bola de Lucas Pratto na intermediária defensiva do Mengão, conduziu a pelota até a intermediária contrária, serviu o balão a Bruno Henrique que, em bela jogada individual, se livrou de 3 marcadores e devolveu o couro ao camisa 14 do escrete de Jorge Jesus. Com apenas 1 toque, preciso, Arraxca deu preciosa assistência para que o artilheiro Gabigol recebesse livre de marcação, sem bloqueio rival pela frente, pudesse mandar a pelotita para o fundo da rede millionaria.

*música: "Y no entendieron nada", com o músico uruguaio, Toto Mendez y sus compadres.
Texto em homenagem ao protagonismo do craque uruguaio Giorgian De Arrascaeta, no gol de empate do Flamengo nos 2a1 que deu ao rubro-negro carioca o bicampeonato da cobiçada Copa Libertadores da América, em sua edição 2019. Arraxca roubou a bola de Lucas Pratto na intermediária defensiva do Mengão, conduziu a pelota até a intermediária contrária, serviu o balão a Bruno Henrique que, em bela jogada individual, se livrou de 3 marcadores e devolveu o couro ao camisa 14 do escrete de Jorge Jesus. Com apenas 1 toque, preciso, Arraxca deu preciosa assistência para que o artilheiro Gabigol recebesse livre de marcação, sem bloqueio rival pela frente, pudesse mandar a pelotita para o fundo da rede millionaria. *música: "Y no entendieron nada", com o músico uruguaio, Toto Mendez y sus compadres. read more read less

4 years ago #arrascaeta, #eduardo-galeano, #flamengo, #futebol, #libertadores