Settings
Light Theme
Dark Theme

036 - Sob Nova Direção

036 - Sob Nova Direção
Apr 23, 2021 · 20m 4s

Enquanto os conquistadores exploravam e conquistavam as Américas, mudanças estavam ocorrendo na Espanha. Tanto Fernando quanto Isabella morreram nas primeiras décadas do século XVI, e isso deu iniciou a um...

show more
Enquanto os conquistadores exploravam e conquistavam as Américas, mudanças estavam ocorrendo na Espanha. Tanto Fernando quanto Isabella morreram nas primeiras décadas do século XVI, e isso deu iniciou a um feio conflito político. O resultado final foi que a Espanha veio a ser controlada por uma nova família de reis e iria se tornar parte de uma unidade política muito maior e mais poderosa.


Quando Ponce de León não estava fora explorando, ele passava a maior parte de seu tempo na ilha de Porto Rico. Apesar de tê-la conquistado ele mesmo com facilidade, entretanto, sua vida lá estava longe de ser simples. Seu governo foi desafiado tanto pelos habitantes indígenas, que lançaram uma rebelião prolongada, quanto por rivais espanhóis que esperavam eles mesmos controlar a ilha.

Para apoiar o produtor do podcast, compre uma de suas fotos em www.maxserjeantphoto.etsy.com
Se você deseja entrar em contato com o tradutor (eu), pode fazê-lo através do e-mail (phistoriaam@gmail.com) ou através da página do facebook (em Podcast de História da América Latina).
show less
Information
Author Mateus G. Menezes
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search