Settings
Light Theme
Dark Theme

JP.Talks 003 - Volunteer Vacations

JP.Talks 003 - Volunteer Vacations
Oct 23, 2020 · 29m 53s

Mais um JP Talks, desta vez o bate-papo é sobre ativismo social, com Mariana Serra e André Fran, criadores do Volunteer Vacations, primeira plataforma brasileira que conecta experiência de campo...

show more
Mais um JP Talks, desta vez o bate-papo é sobre ativismo social, com Mariana Serra e André Fran, criadores do Volunteer Vacations, primeira plataforma brasileira que conecta experiência de campo com educação em ajuda humanitária e voluntariado e nossos aliados no #JuntandoPeças.

Juntando Peças é um projeto idealizado pela Vista em parceria com a Volunteer Vacation e Instagrafite buscando, através da arte, auxiliar as ONGs Social Skate, Instituto Amparando, Gerando Falcões e Instituto Dharma no qual você é a peça mais importante.

O valor arrecadado será repartido e doado para as instituições. Veja mais detalhes sobre cada uma dela e onde a sua contribuição fará diferença em juntandopecas.com.br

A obra de arte assinada pelos artistas Criola e Sliks foi repartida em 2 mil peças e você pode escolher qualquer uma delas, na verdade quantas quiser, para comprar. O preço de cada peça é de R$299,00. Em troca você vai receber um print fine art único e exclusivo de 15x21 centímetros no endereço a sua escolha.

Ajude agora em https://juntandopecas.com.br/

Não pode comprar? Você pode nos ajudar divulgando o projeto para sua família, amigos e rede de contatos. Compartilhe a #JuntandoPeças.
show less
Information
Author Vista
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search