00:00
20:37
No episódio 106 do Giro 360, foram necessários dois blocos para que Caio Henrique Salgado e Marcos Carreiro observassem a máxima onde a política contraria a física, sem aceitar qualquer vácuo no poder.
No primeiro, ambos comentam o burburinho em torno da provável extinção do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, e a pressa em nomear futuros conselheiros para o órgão moribundo.
No segundo, se liquefaz a aliança vencedora nas urnas entre MDB e o partido da Igreja Universal, na forma de dança de cadeiras no primeiro escalão.
Ouça aí, antes que tudo mude.
Curte o nosso podcast? Assine O POPULAR e ajuda a mantê-lo no ar.
https://www.opopular.com.br/popstore-web/
No episódio 106 do Giro 360, foram necessários dois blocos para que Caio Henrique Salgado e Marcos Carreiro observassem a máxima onde a política contraria a física, sem aceitar qualquer vácuo no poder. No primeiro, ambos comentam o burburinho em torno da provável extinção do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, e a pressa em nomear futuros conselheiros para o órgão moribundo. No segundo, se liquefaz a aliança vencedora nas urnas entre MDB e o partido da Igreja Universal, na forma de dança de cadeiras no primeiro escalão. Ouça aí, antes que tudo mude. Curte o nosso podcast? Assine O POPULAR e ajuda a mantê-lo no ar. https://www.opopular.com.br/popstore-web/ read more read less

3 years ago #giro360, #maguito, #mdb, #rogeriocruz