00:00
32:44
Quem está acostumado ao duo entre Caio Henrique Salgado e Marcos Carreiro, volta e meia entrecortado por uma rápida fala colhida nos bastidores da política goiana, dessa vez depara com um episódio polifônico.
Depois de o governador Ronaldo Caiado manifestar preocupação com a evolução da pandemia nos estados vizinhos, a dupla de apresentadores do Giro 360 ouviu colegas sobre os rumos da doença no Distrito Federal, nos matos grossos e no Tocantins.
O resultado é a fotografia do enfrentamento de uma doença para a qual não há cura nem estratégia fora de uma coordenação global.
Quem está acostumado ao duo entre Caio Henrique Salgado e Marcos Carreiro, volta e meia entrecortado por uma rápida fala colhida nos bastidores da política goiana, dessa vez depara com um episódio polifônico. Depois de o governador Ronaldo Caiado manifestar preocupação com a evolução da pandemia nos estados vizinhos, a dupla de apresentadores do Giro 360 ouviu colegas sobre os rumos da doença no Distrito Federal, nos matos grossos e no Tocantins. O resultado é a fotografia do enfrentamento de uma doença para a qual não há cura nem estratégia fora de uma coordenação global. read more read less

3 years ago #giro360, #opopular