00:00
11:11
Apesar dos avanços sociais dos últimos anos, o Brasil continua sendo um dos países mais desiguais do mundo no que diz respeito ao mercado de trabalho. Aqui nas nossas terras, homens ainda recebem, em média, 50% a mais do que as mulheres. Nas organizações há uma espécie de teto de vidro, que é uma barreira sutil e transparente, mas forte o suficiente para impossibilitar a ascensão das mulheres aos níveis mais altos da hierarquia das empresas. Mas, felizmente isso tem mudado! A mudança é lenta, verdade seja dita, mas tem ocorrido principalmente porque as mulheres têm estudado cada vez mais do que os homens.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
Apesar dos avanços sociais dos últimos anos, o Brasil continua sendo um dos países mais desiguais do mundo no que diz respeito ao mercado de trabalho. Aqui nas nossas terras, homens ainda recebem, em média, 50% a mais do que as mulheres. Nas organizações há uma espécie de teto de vidro, que é uma barreira sutil e transparente, mas forte o suficiente para impossibilitar a ascensão das mulheres aos níveis mais altos da hierarquia das empresas. Mas, felizmente isso tem mudado! A mudança é lenta, verdade seja dita, mas tem ocorrido principalmente porque as mulheres têm estudado cada vez mais do que os homens. - A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo! A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA! Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/ read more read less

about 1 year ago #carreira, #coaching, #desigualdade, #gestao, #igualdade, #liderança, #mulher, #mulheres, #pessoas, #salario, #teto, #vidro