Settings
Light Theme
Dark Theme

Seja uma influência positiva

Seja uma influência positiva
Nov 29, 2021 · 10m 31s

Quando eu falo sobre despertar o melhor de cada ser humano e ser uma influência positiva para as pessoas, muitos me perguntam como eu fiz para encontrar o meu propósito....

show more
Quando eu falo sobre despertar o melhor de cada ser humano e ser uma influência positiva para as pessoas, muitos me perguntam como eu fiz para encontrar o meu propósito. Aliás, na realidade, eu sinto que foi o propósito que me encontrou. Mas, antes que você pense que essa afirmação é muito metafísica ou esotérica, devo dizer que eu digo que o propósito encontra a gente por um motivo muito simples: propósito de vida não é algo que a gente procura. É algo que simplesmente surge diante dos nossos olhos e, tudo o que temos a fazer é enxergar, aceitar e viver o que nos foi apresentado!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search