Settings
Light Theme
Dark Theme

Resumo da Ópera - O que Aprendemos Nesta Temporada

Resumo da Ópera - O que Aprendemos Nesta Temporada
Dec 21, 2020 · 11m 27s

Este episódio é um resumo da ópera. É o momento de resgatarmos o que falamos ao longo de mais de vinte episódios e descobrirmos o que houve de mais importante...

show more
Este episódio é um resumo da ópera. É o momento de resgatarmos o que falamos ao longo de mais de vinte episódios e descobrirmos o que houve de mais importante nesta temporada. Naturalmente, o planejamento, a disciplina e a dedicação sempre serão lições importantes em todo e qualquer projeto, mas o melhor de tudo é que quando passei a refletir sobre os aprendizados desta temporada, descobri que a inspiração para o tema dos episódios foi uma grande lição, porque cada personagem que passou pelo Coachitório Online deixou as suas marcas!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search