Settings
Light Theme
Dark Theme

Para Quem Quer Mudar de Emprego ou Carreira

Para Quem Quer Mudar de Emprego ou Carreira
Aug 23, 2021 · 12m 39s

Mudanças precisam ser planejadas para que a gente aumente a probabilidade de sucesso naquilo que estamos prestes a mudar. As mudanças de emprego ou carreira estão entre as mais procuradas...

show more
Mudanças precisam ser planejadas para que a gente aumente a probabilidade de sucesso naquilo que estamos prestes a mudar. As mudanças de emprego ou carreira estão entre as mais procuradas e desejadas e, infelizmente, essa mudança também ocupa a lista das que são menos planejadas. Significa dizer que mudanças de emprego ou carreira de forma abrupta ou não planejada podem parecer mais com uma fuga do que com uma mudança. Por isso que eu recomendo que a gente reflita sobre algumas questões básicas antes de fazer esta mudança.
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search